sexta-feira, janeiro 20, 2006

Mais um

Meu vizinho de baixo ganhou um filhote de cachorro. Os problemas:

1 - Ele é macho
2 - Ele é um rotweiller

Explicação:

1 - Sendo macho, será mais um a chorar e a gemer nesse vale de lágrimas que é a época em que as minhas duas cadelas entram no cio.
2 - Se, nessa época, ele resolver dar uma de marcador de território, adivinha quem vai ganhar: ele ou a lady que é o meu golden retriever?
Adendo: meu golden é vasectomizado; o novo inquilino de baixo não o será, segundo o dono.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaa...... agora tem comentários!! :)
Sabe que por alguma razão os blogs sem comentários não me estimulam muito a visitar? É bom interagir assim rapidinho.... :D

Bjs.... e feliz ano novo!!

Anônimo disse...

Pera, vc tem 2 cadelas, uma delas chamada Lady.... e mais um macho vasectomizado? Menina! E cabe tudo aí??

Rotweiller.... cão do dêmo.... rs........ :|