quinta-feira, janeiro 12, 2006

Extra! Extra! Extra!

Zé Colméia acaba de entrar no quarto com uma exigência peremptória: "Mamãe, você TEM que me ensinar a fazer um bebê!"
Seguida por Catatau: "Eu também quero! Por que só ela pode aprender? Eu também quero!"
- Macaca de imitação!
- Chata!
- Feia!
- Boba!
- Bacalhuda!

Que Deus me perdoe, as duas se engalfinharam e eu estou ignorando ambas solenemente. Assim elas esquecem e eu não tenho que ensinar às duas como se faz um bebê. Até porque eu mesma já quase não me lembro mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindas!!!! Criança é memso uma delícia não é?
Agora sobre os livros...nossa, estou começando a ler Quando Nietzsche chorou e já gostei de saber que você adorou!
O outro eu não conhecia mas,depois desta propaganda toda , vou procurar, !!!!
beijinhos

Felicia disse...

Que bom que agora tem comentarios! Te acompanho desde algum tempo, e só quero deixar um beijo desejando felicidades a Catatau, Ze Colmeia e à mae delas.