quarta-feira, janeiro 11, 2006

Anjos de cara limpa

Posted by Picasa


A vida segundo Catatau:

- Sabe, irmã, eu estou pensando de você é linda ou se é cara-de-pau...
- Eu não sou cara-de-pau!!!
- Calma, eu só estou pensando...

- E quando a gente morre, a gente vai pro céu?
- Sim, vamos.
[...]
- [Bem baixinho] Num balão?!

Assim falou Zé Colméia:

- Ih, filha, e agora? Faltou luz! O que a gente vai fazer agora?
- A gente pode ver televisão!
- Sem luz, filha?
- Ai, mãe, acende uma vela!

- Eu quero ter quatro filhas!
- Vai dar um trabalhão, né?
- Não tem problema, mãe: se eu não agüentar, eu devolvo umas duas pra loja.

Juntas para sempre :o)

- Corre, que você vai perder!
- O que é? O que é?
- Ali: a mamãe passa e fica magrinha!
- Que legal!
- O que é tão legal que vocês estão falando aí?
- Ali, mamãe, olha lá na televisão!
- "Chegou o método revolucionário de você diminuir até dois números do seu manequim! Slim Control! Ligue já! Polishop, soluções que facilitam a sua vida!"

- Será que ela tá acordada?
- Pára de tutucar ela!
- Mas ali, tem um mosquito no tocovelo dela!
- Tem mesmo! Acho que vai morder ela. E aí vai ficar coçando e ela vai acordar.
- Ninguém merece...

Nenhum comentário: