sábado, março 26, 2005

O amanhã

Tenho medo do futuro. Tenho medo de envelhecer, da solidão. De não realizar nada, de nada deixar.
Tenho medo de não ser uma boa mãe. Porque o que eu mais quero é que minhas filhas sorriam quando lembrarem de mim. "Mamãe fazia uns bonecos engraçados para eu levar para a escola"; "Lembra quando ela nos levou para ver aquela exposição de coelhos e eu me escondi do Pernalonga?"; "Gostava quando ela punha aquele CD do Lilo & Stitch e a gente dançava até ninguém mais agüentar ficar de pé"; "Adorava quando eu ficava sem sono e a gente ia fazer um lanche às duas da manhã e ficava conversando até o sono voltar."
O que mais desejo é que sintam a minha falta. Lamentem que eu tenha partido.
Mas, acima de tudo, anseio deixar saudades em alguém que eu não tenha parido.

Nenhum comentário: