quarta-feira, março 16, 2005

...

Estou com o post aberto há 40 minutos... e não sei o que escrever, apesar da vontade imensa de fazê-lo. O calor me oprime, quero subir foto e não consigo. Uma gripe que parece ser arrasadora se avizinha, fazendo minha cabeça latejar. E o calor, infernal.
Não tenho nada a dizer, e tenho tudo. Como diz minha querida amiga, escrevo de cabeça crônicas, contos, livros inteiros e romances incompletos. Todos sem final. Minha filha me diz "Mamãe, você é a melhor mamãe que eu tive em toda a minha vida." Quero rir mas não consigo; apenas abraço minha figurinha querida e tiro seu vestido para banhá-la, enxugá-la, vesti-la e embalá-la no sono que virá breve.
Estou lendo muito, e descobrindo autores novos. Estou ouvindo muita música, e saboreando todos os CDs que comprei e ganhei mas jamais ouvi. Estou na auto-escola, voltei a estudar mecânica. Por causa do trabalho, estou conhecendo muita gente nova, interessante, divertida. Devo viajar para o sul e para São Paulo em breve.
Mas não consigo escrever. Não consigo viver como deveria. Hoje, não.

Nenhum comentário: