sexta-feira, agosto 18, 2006

Pela estrada afora



Desfruto de pequenos prazeres ocultos quando estou com alguém. Fazer a barba do outro, sentir o cheiro bom que marca as fronhas e os lençóis quando fiquei ainda na cama aproveitando o calor do corpo alheio (e enquanto aguardo o cheiro bom do café) - esses são prazeres que me dou e me fazem feliz.
Mas o que mais me agrada é ver o outro dirigir. A mão no câmbio, o movimento dos pés nos pedais. O que fala (se fala), se procura a minha mão no meu colo. Se usa óculos escuros. Se dirige com uma ou duas mãos. Onde as põe no volante. Se relaxa os ombros ou permanece tenso. Eu espio isso pelo canto do olho ou olhando o perfil contra a janela. Procuro sempre ficar em silêncio, apreciando a viagem ou pensando num assunto bom para rir, conversar ou simplesmente divagar.
Eu não sei dirigir, mas adoro quem dirige. Em todos os sentidos.

Um comentário:

Lys disse...

Ahahaha! Igualzinha a mim nesse lance da direção. Adoro! Você ter tocado nesse assunto me trouxe umas lembranças tão boas, tão distantes!

*suspiro*