quarta-feira, agosto 16, 2006

Mundinho



Quando eu não quero trabalhar, começo a resolver miudezas deixadas de lado (como revisar todas as fotos do Breviário, pra ver se não tem nenhuma repetida, o que seria um sacrilégio! :o) ou pensar no que eu adoraria fazer se tivesse todo o dinheiro e tempo do mundo.
Eu ainda não conheci tudo o que desejo no mundo. Conheço França e Espanha, e boas partes da Itália, Alemanha e Suiça.



Mas não conheço os Estados Unidos (e provavelmente só conhecerei aposentada e velhinha, porque o mundo ainda tem muito o que me dar antes dos Estados Unidos). Não conheço a Inglaterra, nem os Países Baixos. Adoraria visitar a Dinamarca, Suécia, Holanda. Isso sem falar nos países árabes e o Oriente.
É nessas horas em que eu vejo como a vida é curta. Porque antes de ver isso tudo meu maior desejo é caminhar com as meninas na nave central de Notre Dame, e encher a boca para dizer "Foi aqui que se passou a história do Quasímodo e da Esmeralda".

Um comentário:

anouska disse...

ai que lindo... eu também tenho uns sonhos desses (e os eua estão cada vez mais distantes no meu horizonte, embora eu fosse amar bater perna em noviórque.) bj