quarta-feira, agosto 02, 2006

Bailarinos e estrategistas



Eu sou amante de boxe. Muita gente faz uma cara esquisita quando conto isso, mas é verdade. O problema é que, como quase tudo na minha vida, eu gosto do passado - dos antigos lutadores.
Joe Frazier, Muhammad Ali, Jake La Motta, Sugar Ray (Leonard e Robinson), Sonny Lipton, Rocky Marciano, Walter Cartier e tantos outros sempre me fizeram vibrar assistindo (todos, somente em programas que contam a história do boxe). Eram lordes de um esporte que virou vitrine de blings blings e cortes de cabelo esdrúxulos (depois de uma época que só Don King tinha esse privilégio).
Uma era que acabou-se e não volta mais.

Um comentário:

Lys disse...

Não cheguei a fazer "cara esquisita", mas confesso que fiquei bastante surpresa. ;) Eu não vejo sentido no box.