sexta-feira, agosto 11, 2006

Inventário*



Eu tenho um imã de geladeira feito de biscuit.
Eu tenho todas as chaves que achamos na rua.
Eu tenho aquela receita de pão que sua mãe me deu.
Eu tenho dois ou três pares de meias furadas.
Eu tenho o primeiro almanaque do Cascão, da Abril.
Eu tenho um desenho feito de giz de cera, que não sei de quem era.
Eu tenho um adesivo do Bart Simpson.
Eu tenho uma revista que nunca mais vou abrir.
Eu tenho alguns cds que foram roubados.
Eu tenho um livro que nunca consegui acabar.
Eu tenho sangue tipo A, positivo.
Eu tenho dor de dente.
Eu tenho aflição de por a mão em gelo.
Eu tenho um gosto exagerado por canela e azeite.
Eu tenho alergia a lactose.
Eu tenho duas garrafas de Amarulla escondidas.
Eu tenho dois pacotes de pipoca de microondas em algum lugar.
Eu tenho cento e dezessete e-mails teus guardados numa pasta de nome engraçado.
Eu tenho vergonha de falar com sua tia depois do que aconteceu.
Eu tenho saudade do chão da tua casa.
Eu tenho uma vontade louca de ligar só para ouvir tua voz.
Eu tenho simancol suficiente para não fazer isso.
Eu tenho uma solidão danada me pegando de jeito.
Eu tenho uma dor me comendo por dentro.
Eu tenho andado a esmo.
Eu tenho um desespero, um medo...
Eu tenho uma história triste para contar.

Do Ronaldo Ventura, um machão cheio de delicadezas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei esse cara!

anouska disse...

lindão!