quarta-feira, agosto 23, 2006

E por falar nisso

Esqueci de contar: aceitei um job de três meses - junho, julho e agosto. Tudo o que eu sugeri os caras não quiseram. Apesar de todos os projetos que desenvolvi pra eles, mandaram avisar - é, mandaram avisar - que não vão pagar nem julho nem agosto. Junho, eles pagaram no dia 22 de julho (quando a data combinada era dia 5).
O valor do preju: R$ 4 mil.
Legal, né?
Sexta vem o dono de um sebo dar uma olhada nos meus livros.
Adoro essa vida.

Um comentário:

anouska disse...

você não pode fazer um contrato quando aceita um trabalho desses? não dá pra juntar provas e entrar na justiça do trabalho? por muito menos eu tô processando a tortura inglesa. ah, e eu também levei cano: aceitei dar aulas num lugar, peguei duas turmas e eles só me pagaram dois meses - de uma turma só, a outra me devem cinco meses inteiros!! mas meu preju nem chega perto do seu... ó vida! bjs solidários