quinta-feira, agosto 24, 2006

...

Eu ia falar de outras coisas, e talvez o que eu escreva aqui só faça sentido pra mim. Faz um tempinho eu disse a alguém (não com essas palavras) que bom seria se a gente não precisasse explicar nada pra ninguém. Que, se a gente assim quisesse, essa pessoa entraria na nossa cabeça e teria ali um panorama do que nos vai na mente e no coração - sem as palavras a mediar erradamente o que queremos pôr pra fora.
Eu estou assim. Queria que alguém entrasse e descobrisse tudo o que eu sinto, tudo o que eu penso, tudo o que eu quero e não quero. Que são coisas simples, honestas, sinceras e, a bem dizer, muito gratas.

4 comentários:

Lys disse...

Eu gosto da mediação pelas palavras, uso mesmo como escudos o tempo todo. Não gosto da exposição, me sinto invadida por qualquer opinião alheia sem embasamento sobre o que eu sou, penso ou sinto. Enfim, sou uma pessoa tão doida que dá pena! ;)

Anônimo disse...

Se é isso que você quer, Suzana, deixe a vida chegar até você!!! A gente não tem que explicar nada a ninguém, só a nós mesmas

Abra o seu coração e alguém vai entrar e descobrir tudo aquilo que você sente e quer. Pode acreditar. Não são palavras vãs, não, acredite, e deixe acontecer.
Há muita gente má nesse mundo, mas também há muita gente boa, pode acreditar.
Beijos

anouska disse...

"Se não for eu a defender meus pontos de vista, levantar minhas bandeiras e a brigar por aquilo em que acredito, quem há de?" (isso era o que estava escrito abaixo da foto - não sei porque, para quem usa explorer está acontecendo de a página não abrir toda. mistérios...)

anouska disse...

mas se você já chegou à conclusão de que elas (as coisas) são assim, pra que esperar que os outros entendam? o reino da linguagem é o terreno das ambiguidades e mal-entendidos. essa é a regra; não a exceção. beijo