domingo, julho 17, 2005

Trevas

Sabe o que é? Eu não estou legal. Deve ser a TPM (que eu não tenho vergonha de confessar que tenho, a despeito de todo o machismo reinante sobre a face da Terra); esses dias são muito ruins. Choro muito, me sinto um fracasso como mãe, como mulher, como profissional.
Eu tenho SiteMeter e uma das coisas que me diverte (e me orgulha) é ver pessoas de muito longe (México, Estados Unidos, França, Inglaterra, Austrália, Itália) que entram aqui (até a Rita me leu do Peru!).
Mas isso, nesses dias, me dá uma sensação estranha: é como se todo esse povo entrasse no meu quarto, me visse dormindo, e fosse embora sem deixar um sinal de que entrou ali.
"Ponha de volta dos comentários!", me disse um amigo. Mas não quero isso. Gostaria de dar uma personalidade a todos aqueles IPs. Saber que, apesar de achar que ninguém sabe de mim nesses dias de trevas, não é bem isso o que acontece.
E obrigada por aparecer, moço do Macintoch azul. Já diminuiu um tantinho a minha cota paranóica de rejeição :o)

Nenhum comentário: