domingo, julho 10, 2005

Rumos

Essa semana foi, para mim, a de reviravoltas. A outra executiva sênior pediu demissão e eu assumi a conta de uma cadeia internacional de hotéis. Deu medo. É uma realidade completamente longe, diferente, inusitada da que eu vivo. Quem freqüenta essa rede de hotéis é o tipo de pessoa que paga, alegremente e com prazer, R$ 4 mil por uma semana de estadia. Sem piscar.
Na semana retrasada, minha chefe e a antiga executiva receberam 700 pessoas, entre VIPS, jornalistas e atores & atrizes & modelos para a reinauguração de um dos hotéis da rede. Depois, quando eu vi as fotos, fiquei imaginando o dia em que eu terei que ir - e vai ser em agosto.
Não gosto disso. Ostentação, dinheiro jogado fora a rodo em coisas que custam 50 vezes mais do que o mesmo produto sem nome, só porque exibe a logo do hotel. Mas duas contas significam aumento de salário, o que compensa o cheque especial que todo mês, logo a partir do dia 10, eu tenho que usar.

Nenhum comentário: