quarta-feira, julho 06, 2005

Barulhinho de chuva

Eu adoro aqueles presentinhos que a gente ganha sem pedir - e não falo de objetos, coisas, algo palpável.
Corri feito uma doida, hoje. Trabalho acumulado pela falta de ontem, Zé Colméia em casa doente, reunião da Catatau da escola (que eu esqueci e cheguei quase no final). A outra executiva do núcleo pediu demissão, e sobrou para mim e para a estagiária. Treinamento de incêndio no prédio (adiado quando quase todo mundo tinha descido das quatro torres; com a chuva, o povo se apertou na entrada do prédio até que alguém viu a burrice e cancelou o arrasta-pé com os bombeiros), pegar os vestidos de noiva das meninas para a festa junina de sábado, supermercado, farmácia, sapateiro.
Cheguei em casa encharcada, carregando quatro sacolas de compras, os dois vestidos e mais Catatau no colo. Tomamos banho, e quando fui botar no Cartoon para as meninas verem, zapeei sem querer no Disney Channel onde estava passando...
MULAN!
Assistimos as três debaixo do edredon, comendo pipoca no escuro - que nem no cinema. Amei o fim do meu dia. Não poderia querer outra coisa.
Bom, poderia, sim, mas você não liga, não manda e-mail, não telefona... Belo enfermeiro você é :o)

Nenhum comentário: