terça-feira, setembro 05, 2006

É num dia desses em que...

Eu tenho que ir a um evento e descubro que não tenho nada para vestir. Nada que eu queira, bem entendido.
Está chovendo horrores e eu, vocês sabem, sou de açúcar - portanto, solúvel em água.
Estou com uma * ENORME no queixo.
Estou com dor de garganta e febre de 38°C - é, de novo gripada.
Sinto uma saudade imensa.
Minha TPM está ali, à espreita, pronta pra pular em cima de mim.

Urge a presença edificante de minha genitora.
Ou, trocando em miúdos, quero minha mãe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Licença poética? Metáfora? Jamais compare sua * a um tumor. * não mata. Eu estou morrendo, e trocaria tudo por um corpo crivado de *.

Suzana Elvas disse...

Você tem razão. Foi uma comparação muito, muito infeliz. E por isso eu já a retirei. Peço desculpas.