sexta-feira, setembro 08, 2006

Mais um pouquinho



* Adoro cozinhar para os outros. Mas depois não consigo comer quase nada.
* Não consigo dormir com a casa numa completa zona de guerra. Pode estar até uma zona, mas não dá para parecer uma guerra. Também não consigo viajar e deixar a casa desse jeito.
* Todas as vezes em que deixo a pia da cozinha cheia de louça suja, a empregada falta no dia seguinte. Sempre. Jamais falhou, nem uma vez. E eu ODEIO fazer o café da manhã assim.
* Cheiro as roupas das meninas quando arrumo a mochila delas para o dia seguinte. E mexo no balde de roupa suja delas quando elas não estão em casa - só para matar um pouquinho a saudade.
* Me dá tesão ver a chuva cair. Principalmente quando ela bate no vidro do pára-brisas, o motor desligado. Ou quando estou entrando no carro, e dá para vê-la atravessando a luz dos faróis (essa nem Freud explica).
* Dormir sem meias no frio me faz espirrar.
* Cheiro os livros nas livrarias. Enfio o nariz lá no meio da dobra e dou uma bela cafungada. Sim, os seguranças da Argumento me olham de lado.
* Às vezes, sinto como se estivesse me segurando no umbral de uma porta, com a vida me puxando - "Vem, você envelheceu mais um ano, não adianta se segurar na porta dos 20! Seu lugar é adiante, na porta dos 40!". É bobagem, eu sei, mas a vida é feita de bobagens.
* Estar em lugares altos e olhar pra baixo não me dá vertigens - me dá vontade de pular. Meu pai tem essa mesma atração.
* Gostaria de me casar na igreja, de noiva. Com minhas filhas de dama-de-honra. Vou envelhecer com esse sonho.

Nenhum comentário: