quinta-feira, maio 05, 2005

O último dia da Terra

Atrás da minha mesa a janela (enorme) tem um parapeito. Atrás da janela da Camila, minha assistente, tem outra janela enorme - com parapeito.
Ali, botamos os livros que não têm lugar nas duas outras estantes da nossa sala. Ali, bate um sol maravilhoso todos os dias.
As formigas são aquelas grandonas, vermelhas, que parecem prontas para devorar o mundo (e passeavam aleatoriamente pelos terminais, papéis, telefone - uma ali, outra acolá, hoje, dois dias depois).
Pois é. Dois ninhos. Ovos pra todo lado. Livros, idem. Papéis, idem. Meu telefone tocou e eu não sabia onde ele estava. As latas de lixo estão cheias de livros entupidos de inseticida.
Estou esperando a manutenção chegar - depois do almoço, quem sabe lá pelas 16h? Pode ser?
Pode não, moço. Ainda tem mais três parapeitos a inspecionar.

Nenhum comentário: