sexta-feira, agosto 26, 2011

Day 17: A book that’s a guilty pleasure



A Ditadura Envergonhada, volume 1
A Ditadura Escancarada, volume 2
Coleção As Ilusões Armadas

A Ditadura Derrotada, volume 3
A Ditadura Encurralada, volume 4
Coleção O Sacerdote e o Feiticeiro

Elio Gaspari
Companhia da Letras, 2002 a 2004


"Você gastou uma grana - UMA GRANA - e não abriu nenhum volume! NEM ABRIU! Mas tamos aqui pra mostrar pro mundo como você é culta e tales e quais. Vergonha. VERGONHAAAAAAAAAA!!!!!!!!" (dizem os livros na estante).

Mas foi um marco histórico. Não foi? Foi. Não?
Eu tinha que comprar. Fiquei um mês comendo pão e ovo - foi mais forte do que eu.

3 comentários:

Tina Lopes disse...

Guria, comigo tá acontecendo o contrário. Vou escrever sobre um livro e cadê, na estante? Parece que andei emprestando demais. Mas esses 4 aí eu quero ter, também, deve ser bem bacana. Apesar de o Elio Gaspari viver se corrigindo, na Folha.

anna v. disse...

E o pior é que são bons livros!

Fernanda Pontes disse...

Fiz igual! Pior, precisei de grana, não os vendi, pq são bons e até hoje.....tem mais de 4 anos, isso eu posso garantir, que os comprei. Uma vergonha! Eu comprou outro e outro, elio os e nada desses sairem da estante....feio, mt feio....