terça-feira, junho 02, 2009

Eu 2.0

Então eu não consigo beber o café se alguém despejou o dito em cima do açúcar. Quer dizer, eu bebo. Mas acho que está com muito pouco açúcar ou com muito muito açúcar. Então pra adoçar no ponto certo tem que despejar o café na caneca pra depois, então, botar o açúcar. Oi, meu nome é fresca, tudo bem?

Liberada pelo doctor, voltei à musculação. E com ela apareceu do nada uma vontade danada de fumar. Alguém sabe que médico trata disso? Ahn, psiquiatra? Sério?

Depois de quatro anos de divorciada não consigo me espalhar na cama. Continuo dormindo num só lado. O lado dele.

E por falar em divórcio (papo machista mode on). A primeira ex-mulher do meu ex era absolutamente linda - antes do casamento. Na época do divórcio eu só pensava "Pobrezinha, tão nova e tão acabada". Aí veio euzinha, e lá pelas tantas meu sobrinho de 10 anos, me vendo de relance, me confundiu com a minha mãe - exemplo seguido por outras pessoas do prédio dos meus pais. Na época do divórcio, eu aparentava dez anos mais do que terei em uma década. Aí meu ex casou de novo - e a atual, apesar de não ser merecedora do meu afeto, até que era jeitosa. Era. Vendo as fotos de aniversário de uma amiga jornalista, achei uma da dita. Coitada. Parece que foi atropelada pela menopausa e arrastada uns bons 50 metros. Meninos, do que eu escapei - meu ex-marido é um Embagulhador de Esposas. Por isso eu digo: casamento pra mim agora só na próxima encarnação.
E olhe lá.

5 comentários:

Tina Lopes disse...

Hohohoh, adorei o veneninho. Desopila. E eu que só como feijoada se for na seguinte ordem: feijão primeiro, arroz por cima, farofa por cima do arroz, couve salpicada em tudo, pimenta e só? Me altere a ordem, a feijoada perde o gosto.

lili cheveux de feu disse...

me passa o nome e o telefone.
nós SEMPRE temos alguém que queremos embagulhar.

Suzana Elvas disse...

Acho que vou fazer um "antes" e um "depois". É im-pres-si-o-nan-te, senhoras e senhoras. Eu fiquei muito, muito fel... chocada. Fiquei chocada.

Adrina disse...

Gargalhadas intensas mode on.

Colafina disse...

De novo essa implicância com ex-marido... não entendo!
:-)))