segunda-feira, junho 01, 2009

Ativar modo sedução

- Mas tá. Fora isso, tu ouve mais o quê?
- Humm. Ouço muita coisa.
- Muita coisa o quê?
- Eu gosto de tudo.
- Aí tu me fode, né? Essa pergunta só tem uma resposta errada. E tu deu exatamente a resposta errada.
- Mas...
- Tu é eclético, então.
- Eu sou, juro que é verdade!
- Tá. Tu gosta de Bruno e Marrone?
- Não muito...
- Não muito, mas um pouco tu curte então?
- Ah, sabe como é, né?
- Fica muito difícil a pessoa paquerar desse jeito. Tu num podia ter mentido? Tu podia ter mentido. Aí eu só descobria daqui a uns dias. Que tu tem um cd de Bruno e Marrone no porta-luvas. A gente podia sair, a gente podia ir ao cinema, a gente podia se curtir, tudo mais. Se é que tu me entende. Aí eu descobria que tu gosta de Bruno e Marrone numa etapa posterior, numa etapa posterior e não-eliminatória. Quando eu já gostasse de tu. Por todos os outros motivos que deve haver preu gostar de tu. Né? Sei que há. Quer dizer. Não sei, mas deve haver. Né?
- ...
- Mas nããão, tu vai e fala a verdade. E agora sou obrigada a me tornar o Saara. Reação fisiológica irreversível. E não tem mais ninguém preu paquerar nessa festa.
- ...
- Sério. É muito difícil viver. Muito difícil.
- Olha só... Acho que vou ali fora, tá muito quente aqui.

Um frio da porra. Eu de cachecol, pra você visualizar.

Tá muito quente aqui é o novo Cadê os enfermeiros? Com as camisas de força?, né?

Tsc.


(sim, bêbada. é ficar sóbria no cantinho da festa escondida atrás do sofá ou ficar bêbada, acusatória e agressiva. co-mo-fas? não sa-be-mos.)


Hahahahahahahahaha!

Nenhum comentário: