terça-feira, junho 16, 2009

São os outros

Zé Colméia entrou em seu inferno astral. Sábado ela completa dez anos e parece que sua vidinha deu pra fazer tudo de errado - e não seguir certinha, pra agradar a platéia. Não. Tudo errado. Ela quer festa na escola, simples e cheia de amigos - o pai quer uma superprodução, em Niterói e com direito a apenas cinco convidados (dela, porque ele, o pai, convida tooooodos os amigos & suas proles, crianças que as meninas vêem quase nunca). Como estou dura e lesa (aguardem para quinta a lista de queima de livros) prometi que festinha só no início de julho (e oremos por isso).

A foca de pelúcia que ela estava namorando na lojinha aqui do lado foi vendida, antes que eu tivesse tempo (e dinheiro) para arrematá-la. Brigas com os amigos a rodo e por bobagens. Produção de desenhos a mil, sempre mostrando ela triste, lágrimas nos olhos.

Enfim. O fim de semana é meu, e vou levá-la aos lugares que ela mais ama - exposição, feira literária e lançamento de livro. Porque, mais do que ninguém, ela anda precisando de toda a energia positiva que conseguir encontrar.

2 comentários:

Maria Angélica disse...

Quando vocês vão na feira? Vou tentar ir com a Joana no domingo! Me manda um email, tá?
beijos

. disse...

Parabéns pra ela, espero que o final de semana tenha sido ótimo!
Bjo!