terça-feira, agosto 23, 2005

Notícias do mundo interior*

You are invited to anonymously contribute your secrets to PostSecret. Each secret can be a regret, hope, funny experience, unseen kindness, fantasy, belief, fear, betrayal, erotic desire, feeling, confession, or childhood humiliation. Reveal anything - as long as it is true and you have never shared it with anyone before.

Create your own 4-by-6-inch postcards out of any mailable material. But please only put one secret on a card. If you want to share two or more secrets, use multiple postcards. (Please do not email your secret.)

Please put your complete secret and image on one side of the postcard.

Mail your secrets to:
PostSecret
13345 Copper Ridge Rd
Germantown, Maryland
USA 20874-3454

Email questions or comments to: Frank@docdel.com


 Posted by Picasa


Eu matei gente no Iraque e gostei. Agora sonho acordado com matar mais. Sou um monstro?

Acho que meu marido é gay.

Eu fiz uma bagunça na casa dos meus pais quando eles viajaram. Era para que minha mãe achasse que eu tinha amigos.

Quando eu tinha três anos, meu pai gostava muito que eu escovasse seus cabelos ruivos. Um dia, ele pediu e eu disse que não queria. Aí ele foi trabalhar e morreu. Hoje tenho 65 anos e às vezes acho que foi minha culpa.

Desculpe. Nós éramos jovens. Lembro de tudo e me arrependo todos os dias.

Não gosto quando meu marido olha em meus olhos durante o sexo. Ele pode ver meu segredo.

Às vezes ainda penso como seria a vida se eu tivesse coragem de contar a ela.

Meu vizinho estava fazendo muito barulho. Então aumentei em muito o volume do som. Ele veio e deu um esporro no meu filho adolescente. Eu só fiquei lá e não defendi meu filho. Eu o amo. Me sinto mal por ter feito isso. Não consigo parar de chorar conforme escrevo. Tenho 60 anos e nunca me perdoei. Nunca conversei com meu filho sobre isso.

Eu sei que ele não me ama mais.


São textos fascinantes, menos pelo que falam, mais pelo que não falam. Os cartões postais que acompanham cada pequena confissão são uma beleza. (Pedro Doria, Weblog, NoMínimo)

* Pra você, que já me perguntou sobre um segredo meu - e deve ter se decepcionado quando eu disse que queria ir onde nenhum homem jamais esteve :o)

Nenhum comentário: