segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Fugindo do trabalho II

5 coisas que quero fazer antes de morrer:

* ver neve
* aprender a dirigir
* conhecer alguém que tenha influenciado minha vida (antes que eu fique sem opções, porque Julio Cortázar, George Duby e Ítalo Calvino já se foram)
* conhecer a Grande Mesquita de Córdoba, a Catedral de Santa Sofia e o Túmulo de Adriano
* escalar uma montanha

5 coisas que eu faço bem:

* cozinhar
* transar (sem modéstia nenhuma, que eu cansei disso - de ser modesta, não de transar :o)
* escrever
* amar (sou canceriana; se não sabe o que uma coisa tem a ver com a outra, recomendo "Seu futuro astrológico", de Linda Goodman)
* descobrir soluções, consertos, saídas estratégicas

5 coisas que eu mais digo:

* "Eu não perguntei se você quer; eu disse que você VAI tomar banho."
* "Mamãe te ama muito."
* "Carácoles!"
* "Como assim?"
* "Deixa que eu faço" (e me arrependo depois)

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):

* Mentir
* Bajular
* Comer mocotó, ostras e rabada
* Dormir sem tomar banho
* Deixar comida no prato

5 coisas que me encantam:

* Dar presentes inesperados
* Olhar pra cima e me surpreender com um céu de tirar o fôlego
* Tomar banho de chuva
* Descobrir livros bacanas em sebos
* Fotografar pessoas quando elas menos esperam - distraídas, concentradas, encantadas com alguma coisa (mas não faço isso quando elas estão dormindo)

5 coisas que eu odeio:

* Acordar com a televisão ligada
* Gente que fala uma coisa e faz outra
* Ver humilhação alheia
* Me enxugar com toalha molhada
* Me sentir impotente

5 pessoas para responder isso:
Na boa, depois que ela me dispensou, quem quiser que copie e responda.

3 comentários:

anouska disse...

ahauhauhauhuauha, na boa, eu vi tanta gente praguejando porque foi escolhido que resolvi poupar meus ouvidinhos de impropérios... agora, tau listinha tá muito boa, mas: qual é o problema de se acordar com a tv ligada, hein??? bjks

Ana disse...

Su, ainda bem que ninguém me pediu pra fazer essa lista, pq agora eu teria que copiar a sua quase toda!

Alline Katyuza disse...

Meu amor...
vc foi sim indicada pra responder...
só que por mim!
euzinha que vc não conhece mais que adora o que vc escreve...

bjocas!

fica com Deus!