segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Irretocáveis

O primeiro beijo do meu primeiro namorado - matando aula numa terça-feira, às três da tarde, sentada no chão de um corredor da Faculdade de Filosofia da UFRJ.

Ver a lua cheia através de uma clarabóia, enquanto fazia amor.

Dormir abraçada numa noite de tempestade, e ouvir, quase dormindo: "Você me faz tão feliz", seguido de um abraço apertado.

Deitar ao lado de quem eu amava, ouvindo só sua respiração no escuro e me sentindo plenamente satisfeita e completa.

Acordar com minha filha de dois anos sentada ao meu lado na cama. Com uma mãozinha acariciando minhas mãos e com a outra, tentando sentir a irmã na minha barriga, ela esperava que eu acordasse vendo o sol nascer pela porta da varanda.

Perfeição, hoje: descobrir que encapei os livros das meninas sem deixar nenhuma bolha de ar no Contact.

Nenhum comentário: