quarta-feira, janeiro 05, 2011

Goddess

As meninas têm uma coleção gigantesca de Barbies - da última vez que contei, beirava os 40 exemplares. Elas brincam com todas, apesar de Zé Colméia ter predileção pelos cavalos (tem seis) e Catatau, pelas princesas (porque, como ela apontou, os vestidos são mais brilhantes e, como ela ensinou, sem brilho você não é nada :o). Então, na lista de Papai Noel uma Barbie para cada eram itens indispensáveis.

Catatau, em cartinha ao Bom Velhinho, dispensou a sua e pediu uma Moxi Girl. Zé Colméia não especificou. Papai Noel mandou uma destas abaixo:



Adivinha qual ela ganhou - e minha pequena AMOU a boneca, que vai com seus stilettos pra tudo quanto é canto, incluindo supermercado & afins. E, confesso, chama uma baita atenção.

Se você achou as bonecas lindas e um loosho e quer saber mais sobre elas, mais informações você encontra nesse site, que tem tudo explicadinho sobre essa coleção.

3 comentários:

Nina Vieira disse...

São lindas mesmos as bonecas. Também tive coleções de Barbie. Mas somente após os dez anos. minha mãe nao comprava antes com medo de que eu as estragasse. tinha razao. e tenho Basrbies até hoje, com o maior cuidado e carinho.
Um beijo.

Rita disse...

que lindas! eu tive UMA barbie e UMA Susy (sei lá como escreve). rs

Anônimo disse...

Idem: uma barbie e uma suzy. E uma barbie americana da minha mãe (da década de 50-60), de metal, com cabelo cortado (pela minha mãe). Isso era considerado muito bom, suficiente. Minha colega de trabalho me mostrou a coleção de 50 barbies DE CADA UMA DAS FILHAS(em 2007, hoje deve ser muito mais).´
Por que incentivar esse exagero, meu Deus?! Fico pensando naquelas crianças que não podem ter isso tudo, como fica no colégio etc.