sábado, janeiro 29, 2011

Miudezas

* Consegui um frigobar novinho, emprestado de uma amiga-mãe de uma coleguinha das meninas. Toda feliz, levei o essencial que estava na geladeira dos meus pais de volta para casa. A mini tem tomada três pinos - e eu, obviamente, não tinha um adaptador (oi, eu sou a Suzana).

* O calor é tanto que ontem eu dormi na banheira. Acordei com os cachorros bebendo água em cima de mim. Acordar sendo lambida é, também obviamente, ótimo quando a gente sabe quem está na outra ponta da lingua.

* E por falar nisso, não sei se é o calor, o ócio, a musculação ou a crise de meia idade mas eu preciso urgentemente de sexo. Porque, você sabe, já se vão... deixa eu ver... cinco anos sem?
Por aí. Mas quem está contando, né minha gente?
(euzinha. *suspiro*)

6 comentários:

Juliana disse...

Nunca comento, mas adoro esse teu blog!

Linda!

Notícias curiosas de Elvas disse...

Conte comigo Suzana, sou de Elvas!

. disse...

Intão menina. Toca aqui. São onze meses. E eu tô nelvosa.
E, ow, definitivamente, a coisa que mais odeio na cidade onde vim morar é esse raio desse calor insuportável. Tô movida a analgésico pra enxaqueca e pomada corticóide pras alergias ao suor (é, tem isso).

Anônimo disse...

susana, aqui as coisas andam assustadoras tbm.
e eu ando caminhando (parece correndo, as vezes) para cinco anos tbm. e tenho esgares de desprezo qdo vejo alguem comentando que depois de um tempo sem a pratica, esquecemos e perdemos a vontade.
sim, sei!
e rindo aqui com o apoio oferecido do rapazote * ali acima..rs


*rapazote! quem fala assim hj em dia?! depois me pergunto pq as coisas na seção sentimental andam paradas!
beijos nas tres!
joceli

Nina Vieira disse...

Pois é, quem está contando, afinal?

Anônimo disse...

1º vá para uma academia;
2º contrate um jardineiro;
3º comece a pensar em rebaixar bastante a faixa etária dos postulantes.
FUNCIONA.