sexta-feira, janeiro 28, 2011

Besta II - Missão Ócio

Sem nada para fazer além de ver televisão, resolvi levar a vagabundagem a níveis jamais imaginados (pelo menos para mim). Meu cabelo está da cor do inferno e brilhantes que nem anúncio da L'Oreal. As unhas ganham esmalte novo a cada dois dias. Fiz depilação onde jamais pensei que precisasse; mando bem na musculação duas horas ao dia, todo santo dia, e redescobri todos os cremes que acumulei no último ano e que não tirei nem da caixa.

Meus cachorros já estão aprendendo a fazer fiu-fiu.

5 comentários:

Juju M. disse...

Adorei! Tudo na vida tem que ter algum lado bem, ainda que seja o avesso.

. disse...

Uhuuuuu, petáculo!!

Com a pauleira minhas unhas estão dantescas e meu cabelo tá desbotado e com dois dedos de raiz. Sofro.

Adrina disse...

Su, tenho acompanhado teu inverno sem comentar. Tem horas que a gente não acredita em como as coisas resolvem dar errado ao mesmo tempo. Eu tenho passado maus bocados também, e no fim das contas, penso que de algum vai brotar força. Um beijo grande pra você e, sim, cuide-se: você merece.

Nina Vieira disse...

Deve haver um lado bom nisso.
Pelo menos você fez descobertas interessantes.
Como a depilação em lugares inimagináveis até então.
Aproveita.
Abraços.

Teresinha Oliveira disse...

Creio que a espirituosidade e o bom humor são algumas das mais significativas qualidades do ser humano.Adorei.