As meninas têm uma coleção gigantesca de Barbies - da última vez que contei, beirava os 40 exemplares. Elas brincam com todas, apesar de Zé Colméia ter predileção pelos cavalos (tem seis) e Catatau, pelas princesas (porque, como ela apontou, os vestidos são mais brilhantes e, como ela ensinou, sem brilho você não é nada :o). Então, na lista de Papai Noel uma Barbie para cada eram itens indispensáveis.
Catatau, em cartinha ao Bom Velhinho, dispensou a sua e pediu uma Moxi Girl. Zé Colméia não especificou. Papai Noel mandou uma destas abaixo:
Adivinha qual ela ganhou - e minha pequena AMOU a boneca, que vai com seus stilettos pra tudo quanto é canto, incluindo supermercado & afins. E, confesso, chama uma baita atenção.
Se você achou as bonecas lindas e um loosho e quer saber mais sobre elas, mais informações você encontra nesse site, que tem tudo explicadinho sobre essa coleção.
quarta-feira, janeiro 05, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
São lindas mesmos as bonecas. Também tive coleções de Barbie. Mas somente após os dez anos. minha mãe nao comprava antes com medo de que eu as estragasse. tinha razao. e tenho Basrbies até hoje, com o maior cuidado e carinho.
Um beijo.
que lindas! eu tive UMA barbie e UMA Susy (sei lá como escreve). rs
Idem: uma barbie e uma suzy. E uma barbie americana da minha mãe (da década de 50-60), de metal, com cabelo cortado (pela minha mãe). Isso era considerado muito bom, suficiente. Minha colega de trabalho me mostrou a coleção de 50 barbies DE CADA UMA DAS FILHAS(em 2007, hoje deve ser muito mais).´
Por que incentivar esse exagero, meu Deus?! Fico pensando naquelas crianças que não podem ter isso tudo, como fica no colégio etc.
Postar um comentário