sexta-feira, setembro 11, 2009

Eu confesso...

Que ando tão cansada, mas tão cansada - principalmente a cabeça e não o corpo - que preciso tomar, assim que chego em casa, uma latinha de Red Bull (é, agora tenho sempre na geladeira) pra aguentar o suficiente para botar as meninas na cama, arrumar as coisas para o dia seguinte e desmaiar às 22h - e só recobrar a consciência às 5h30m do dia seguinte.

4 comentários:

Manu disse...

Te entendo. Vou dormir todos os dias pra lá de uma da manhã. É dose!! Só penso em férias! E tenho trabalhado em casa porque também tive suspeita de gripe A, e não consegui fazer o exame porque disseram que, devido à pequena quantidade de kits, só fariam o exame se eu estivesse internada, ou seja, já nas últimas!! Humpf...
Força, Suzana!!
Bjs.

Suzana Elvas disse...

Pois é, Manu. Aconteceu a mesma coisa comigo e com as meninas. E aí você fica vendida - pelo menos eu fiquei, porque meus pais são do grupo de risco e eu tive que me virar sozinha.

Manu disse...

Vendida, foi exatamente como me senti, Suzana. Também estamos no grupo de risco, eu e os gêmeos, então tomei o Tamiflu, como o médico receitou, por precaução, e tentei seguir as orientações dele, para não colocar em risco minha família. Mas foi barra, principalmente, ficar longe dos meus babies por cinco dias inteiros, sem poder abraçar, beijar, cheirar, pegar no colo... Doeu de monte! Mas, graças a Deus, já passou.
Bjs.

Dita Von Claire disse...

toca aqui, colega.
eu ando me arrastando e tá danado de acordar e viver e rir e pensar e,o pior e mais importante de tudo, ter esperança de que um dia passa. um dia melhora. um dia acaba. um dia já era.