quarta-feira, setembro 10, 2008

Fotógrafos VII - Nigel Parry


Gary Oldman, Soho, London,1990



Stanley Tucci, London, 1990



Richard Harris, The Savoy Hotel, London, 1990

3 comentários:

Ana Cecília Moura disse...

Suzana, afinidade pouca, no nosso caso, é bobagem... Sou completamente apaixonada por fotografia, em especial as P&B. Essa mini seleção que vc postou é ótima... Ainda que sempre me delicie com as fotos daqui.
Só para constar, voltamos... Ao estilo do "Atrás da Porta", do Chico, do jeitinho que eu queria... rs Vamos ver no que vai dar. Não foi pelo medo de sofrer, mas talvez pelo medo de eu "renascer". Bah, vc entende.
Abraços, minha querida.

Kenia Mello disse...

Off topic

Suzana, só agora associei você ao seu blog. Eu já tinha vindo aqui e comentado através de Naomi (Batata Transgênica) e agora através do blog de Lola.

Sobre a questão da alimentação e filhos, fecho com você mais uma vez. Tenho uma filha de 4 anos e faço esforços hercúleos para mantê-la afastada das porcarias, inclusive sendo criticada pela própria família. Mas é com muito orgulho que digo que, nessa idade, ela nunca tomou refrigerante e tem uma alimetação super saudável.
E investir nos dois pontos sobre os quais você falou é a nossa prioridade. Por sinal, desde o meio do ano que ela já está lendo (Jardim 1). :)
Mãe nada coruja, né?

Estou adicionando seu blog.

Beijo.

Abdala Fernandes disse...

Já sou seu leitor há algum tempo, mas acabo de colocá-la no meu blogrrol, esta postagem das fotos é maravilhosa, sempre gostei de fotografia e ainda mais preto e branco, isso me faz lembrar que tenho que postar mais foto em PB no meu.

Grande Beijo.