- Não, isso é de muuuito antigamente, no tempo das pirâmides, dos dragões, das vilotras... Ô, mãe! Mamãããããe!Vilotra é do seu tempo, né? - É, minha filha. As pirâmides, os dragões e as vilotras são do meu tempo.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Nestes casos, o melhor é a resignação e ficar quieto para eles não perguntarem o que era a máquina de escrever nem o sapato cavalo-de-aço. Um beijo.
Depois da limpa que minha mâe fez na casa dela, filhota ficou super feliz com a "vitrola" que toca disco de vinil e com a máquina de escrever manual. Provavelmente, os filhos dela vâo olhar com espanto CDs, DVDs, mouses e teclados com fio... A propósito, você já viu uma vitrola de verdade? http://www.shorpy.com/node/4037
Que gracinha tua filhota!!! Na escola de minha filha foi produzido um pequeno "museu" de história, onde cada família doava objetos antigos, entre eles dicos de vinil, toca-discos, máquinas de escrever, máquinas fotográficas não digitais, fotos antigas (como de uma avó desfilnado no 7 de setembro em 1975.... mesmo ano de uma foto minha, que eu enviei para o "museu", que minha mãe tirou enquanto eu desfilava! Virei peça de museu! Os objetos que eu convivi toda minha vida também são peças de museu! Achei o máximo!
3 comentários:
Nestes casos, o melhor é a resignação e ficar quieto para eles não perguntarem o que era a máquina de escrever nem o sapato cavalo-de-aço.
Um beijo.
Depois da limpa que minha mâe fez na casa dela, filhota ficou super feliz com a "vitrola" que toca disco de vinil e com a máquina de escrever manual. Provavelmente, os filhos dela vâo olhar com espanto CDs, DVDs, mouses e teclados com fio... A propósito, você já viu uma vitrola de verdade?
http://www.shorpy.com/node/4037
Que gracinha tua filhota!!!
Na escola de minha filha foi produzido um pequeno "museu" de história, onde cada família doava objetos antigos, entre eles dicos de vinil, toca-discos, máquinas de escrever, máquinas fotográficas não digitais, fotos antigas (como de uma avó desfilnado no 7 de setembro em 1975.... mesmo ano de uma foto minha, que eu enviei para o "museu", que minha mãe tirou enquanto eu desfilava! Virei peça de museu! Os objetos que eu convivi toda minha vida também são peças de museu! Achei o máximo!
Postar um comentário