terça-feira, setembro 23, 2008

Desisti



Zé Colméia mode on:

- Não, isso é de muuuito antigamente, no tempo das pirâmides, dos dragões, das vilotras... Ô, mãe! Mamãããããe!Vilotra é do seu tempo, né?
- É, minha filha. As pirâmides, os dragões e as vilotras são do meu tempo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nestes casos, o melhor é a resignação e ficar quieto para eles não perguntarem o que era a máquina de escrever nem o sapato cavalo-de-aço.
Um beijo.

Anônimo disse...

Depois da limpa que minha mâe fez na casa dela, filhota ficou super feliz com a "vitrola" que toca disco de vinil e com a máquina de escrever manual. Provavelmente, os filhos dela vâo olhar com espanto CDs, DVDs, mouses e teclados com fio... A propósito, você já viu uma vitrola de verdade?
http://www.shorpy.com/node/4037

Anônimo disse...

Que gracinha tua filhota!!!
Na escola de minha filha foi produzido um pequeno "museu" de história, onde cada família doava objetos antigos, entre eles dicos de vinil, toca-discos, máquinas de escrever, máquinas fotográficas não digitais, fotos antigas (como de uma avó desfilnado no 7 de setembro em 1975.... mesmo ano de uma foto minha, que eu enviei para o "museu", que minha mãe tirou enquanto eu desfilava! Virei peça de museu! Os objetos que eu convivi toda minha vida também são peças de museu! Achei o máximo!