terça-feira, dezembro 26, 2006

Moro num país tropical

Eu trabalho de janelas fechadas - a persiana puxada pra dentro, para o sol não bater na tela do computador. Acabei de ter os tímpanos perfurados por um trovão. Fui até a janela da sala - um janelão de vidro, de parede a parede - e olhei à esquerda, e o céu estava limpo, com poucas nuvens. Então, olhei à direita... para descobrir que Niterói tinha sumido no meio da mais cinzenta nuvem de chuva que eu não vejo há tempos.

Juro. A cidade desapareceu. Tem uma parede nebulosa encobrindo a vista da baía e da cidade. O pé d'água que está caindo lá deve ser fenomenal.

Um bote, Cris?

Um comentário:

anouska disse...

ô, se foi braba... eu tinha acabado de sair de casa, toda faceira, de calça capri e sandalinha rasteira. sem guarda-chuva, claro, quem aquela altura iria adivinhar em tamanho disparate, um guarda-chuva sob o sol? fiquei, assim, a pé. e muito, mas muito molhada... mas ainda não foi dessa vez que nikity desapareceu... bjs