segunda-feira, julho 10, 2006

Enquanto você não vem...*

Na sexta-feira, recebi o resultado da batalha judicial pelo apartamento do meu avô. Meu pai distribuiu o que havia dentro do imóvel entre os filhos, e a parte que me coube compunha-se de: dois sofás (dois e três lugares); duas cristaleiras; dois pequenos móveis (um deles, da casa original dos meus avós, recebido em herança dos meus bisavós; data estimada: 150 anos); uma cama de casal; uma máquina de lavar; uma esteira elétrica; louça e panelas diversas; um bufê de sala de jantar, com três portas; uma televisão de 20 polegadas; um videocassete.
A mudança, prevista para chegar às 10h, desembarcou escadarias acima às 15h. No sábado, não conseguia erguer os braços - luxei os dois ombros, arrastando os móveis. Estou com manchas roxas pelas pernas e com as costas doloridas.
Agora, é arrumar a bagunça que ficou.

* Programa engraçadinho do People+Arts

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.