quinta-feira, julho 27, 2006

Ahhhh!!!

Listas: estou ficando viciada nelas - culpa sua. Como dizem os espanhóis, a ver:

Cigarette: sou ex-fumante. Parei umas três vezes, a última há um ano. Mas jamais fumei dentro de casa, na casa de amigos ou na frente de crianças. Sou uma incorreta politicamente correta :o)

Sex: sem comentários. Já comentei demais isso aqui.

Relationships: poucos, sofridos, felizes. À vista.

Your Last Ex: é para sempre, disse o diabo, com uma risadinha.

Power Rangers: sempre odiei e achei um saco. Zé Colméia é fã. Do rosa, claro.

Marijuana: quem me conhece bem sabe que eu amo mais do que tudo nessa vida :o)

Crack: só de ovos.

Food: queeeeeiiiiijooooo.

President: François Miterrand.

War: nos meus tempos de solteira, jogado pelos convidados até o dia amanhecer - e eu sair do meu quarto e contar pra quantos seriam os pães que eu ia comprar na padaria.

Cars: minha nova paixão é a Veraneio. Nos trinques. Branco e vinho.

Gas Prices: Desconheço. Não uso nem carrinho de feira - politicamente correto, meio-ambientificamente falando.

Halloween: Ridículo.

Bon Jovi: gosto. Se referir-se ao John, então...

Religion: acredito em Deus, não em religião.

MySpace: tem que ter mais de cem anos.

Worst Fear: morrer e não ver minhas filhas crescerem.

Marriage: como toda descasada, não acredito (mas só de mentirinha)

Fashion: vestidos, saias, tênis. Roupas doidas, blusas coloridas, sapatos idem.

Brunettes: sempre.

Redheads: sonho de consumo da minha cabeleira.

Work: diretora do Louvre. Mas aceito do British Museum ou do Prado, vá lá.

Pass the time: sempre com os olhos, seja dentro dos livros, das almas dos filhos ou nas pupilas de alguém.

One night stands: já tive alguns.

Pet Peeves: toalha molhada em cima da cama; copo sujo e a garrafa de água aberta em cima da mesa; mantegueira e garrafa de água vazias, na geladeira; rolo de papel higiênico sem trocar no banheiro - ou seja, sintomas da presença de um marido no lar...

Pixie Stix: prefiro os doces da minha amiga Alda.

Vanilla Ice: com Coca-Cola e xarope de chocolate. Pura celulite.

Porta Potties: algumas pessoas deveriam ter um dentro da cabeça.

High school: Instituto Social da Bahia/Salvador

Pyjamas: de algodão e estampa infantil, se usasse.

Wood: de replantio.

Surfers: Teco Padaratz (dá-lhe Santa Catarina!)

Pictures: as das minhas filhas, que eu tirei (e que ficaram boas à beça, modéstia à parte). Mas dou uma chance a Cartier-Bresson.

First True Love: depois do meu casamento, acho que ainda estou por encontrar.

2 comentários:

anouska disse...

quem diria, hein? seus pet peeves são dreadful...rs. os meus também não ficam atrás. e aí, vai me contar de onde tira as fotinhas? bjs

Marilia disse...

a-do-ro