quinta-feira, julho 27, 2006

Dividindo com outros ratos



Para quem AMA livros, duas dicas do eixo Rio-São Paulo:

Rio
Acaba de ser inaugurada no Rio de Janeiro uma pequena livraria cheia de livros esgotados. A Beco das Virtudes é o paraíso dos amantes das artes e dos ratos de livrarias, que adoram escarafunchar por uma obra esquecida pelo pó. São sobretudo livros de arte, catálogos, livros de gravura, vídeo arte, com tiragens limitadas e edições autografadas. A Beco das Virtudes fica em uma das últimas galerias trash do Leblon, na Avenida Ataulfo de Paiva 1174 loja 3. O telefone é 21-2249 9525 e o e-mail é becodasvirtudes@uol.com.br.

São Paulo
As Livrarias Laselva e a secretaria das Subprefeituras de São Paulo estão preparando uma grande feira de livros, provavelmente em setembro, numa tenda de circo, no Anhangabaú (centro de São Paulo). Segundo a coluna de César Giobbi, do "Estado de S. Paulo", o objetivo é desovar imensos estoques que as editoras mantêm de livros de todos os tipos e revistas técnicas. Seria uma grande liquidação, com preços que podem variar do mínimo de R$ 1 até o máximo de R$ 20.

Um comentário:

anouska disse...

adorei as dicas, amei o comentário lá no blog e tenho uma perguntinha: onde a srtª consegue essas fotos tão sexies, hein? beijim