sexta-feira, abril 17, 2009

iVelhice

Tenho baixado CDs de Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Louis Armstrong para meu pai. Animadinho com as prendas, encomendou um CD Player novinho, cheio de bossa.

- Não toca nada!
- Como assim, pai?
- Não toca nada! NADA! Experimentei os CDs no aparelho de som da sua mãe e eles funcionam direitinho. Eu ponho no meu e necas! No visor aparece o número da música, o tempo correndo mas só silêncio.
- Puxa, pai, que chato! Novinho, né?
- Acabei de tirar da caixa.
- Às vezes pode ser problema nos fones de ouvido.
- Fones... de ouvido?
- É, nos fones. Você encaixou direitinho os fones?
- Er... Precisa dos fones pra ouvir, é?

Peninha...

2 comentários:

Tina Lopes disse...

E eu achando que o aparelho não tocava nada pirata. Tadinho. ;)

LuLu disse...

Hihihihi.. Que bonitinho!
Tenho uma da minha mae também, assim desligada da modernidade, que eu adoro:

Eu: - Mã?
Ela: - Sim filím?
Eu: - Me diz uma coisa… Seu celular é Vivo, Americel, Tim ou Brasil Telecom?
Ela - Nenhum desses. É Motorolla.

Nós: - … HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!