terça-feira, março 03, 2009

Obviedades



Cheiro que dá um upgrade no meu dia: café recém-coado. Cheiro que acaba com o meu dia: desodorante vencido.

Já são quatro dias que eu estou dormindo na cama das meninas/sofá do meu quarto. E eu só volto pra minha cama quando eu tiver CERTEZA que a lagartixa que estava passeando entre os meus lençóis mudou-se.

Eu adoraria que houvesse uma gigantesca empresa que pagasse salário de mãe. Aí eu poderia me perder na Caçula comprando tecidos e passamanarias e botões e enfeites e linhas e fitas para usar com minhas filhas. E depois passear na Kalunga e comprar todos aqueles papéis e canetas e clips coloridos e caixas de papelão decoradas para organizar os desenhos das meninas. Eu adoraria.

E aí eu leio no jornal que o Ministério Público vai abrir concurso para promotor de Justiça no Rio. Salário inicial: R$ 19 mil. Eu não consigo sequer VISUALIZAR R$ 19 mil mensais. Quanto mais ganhar. Ou sonhar em.

Hoje apareceu um pingo pingando no teto do banheiro no apartamento dos meus pais. E eu não quero avisar o porteiro porque ele vai querer subir pra ver. E o apartamento tá uma bagunça. E eu estou com preguiça de arrumar. Aliás, eu estou com preguiça, period.

Eu queria jacintos e tulipas no meu jardim.

2 comentários:

Manu disse...

Ah, eu também adoraria que existisse esta empresa, e nem precisava ser um salário milionário, bastava que fosse suficiente para os tecidos, as fitas e os clips e mais umas coisinhas rsrsrs.
Bj.

Anônimo disse...

Entendo total o periodo-preguiça!
O meu se instalou que nem parente do interior que vem pra tomar um café e fica... e fica... e fica..

Jà tem até filhinhos. O menino se chama Desanimo e a menina Apatia.

Ai..ai..