terça-feira, novembro 06, 2007

Eu odeio...



Quem não tem a menor educação quando fala ao celular - dentro do elevador lotado, na mesa do restaurante, no teatro infantil (porque criança é de suma irrelevância, não é?), no cinema.

Quem acha que dar a alguém o número do seu celular faz desse ser o sócio majoritário da sua vida; ou seja, ele pode ligar a qualquer hora do dia e da noite se quiser. Ele não entende um "Agora não posso falar" - não consta no seu dicionário de alertas de simancol (se é que ele tem um).

2 comentários:

Rodrigo disse...

Quer mesmo que eu ensine sobre o esnips?

Eu acho tranqüilo, sem complicação.

Abraço

neutron disse...

Eu fico em dúvida se o celular é necessário mesmo. Às vezes é mais fácil o ser falar sem ele, porque, já que vai gritar, não precisa de mais nada...

[caindo de pára-quedas, eu também uso esnips. heh]