terça-feira, novembro 13, 2007
...
- Que mais você tinha para aprender?
- Bem, havia o mistério... o Mistério, antigo e moderno, mais Mareografia... Arrastamento, Esticamento e Desmaiar em Espirais. (de "Alice no País das Maravilhas").
"A criança de Escorpião adorará o carnaval, filmes de monstros na televisão, histórias de ficção científica e de fantasmas. Adorará também o sexo oposto. Ele respeita profundamente o círculo da família. Venha a ser o que for, ele será o melhor no campo que escolheu. O jovem de Escorpião é bastante decidido para conseguir o que quer, e tem força suficiente para segurar o que obteve. Mas não deixe que sua auto-confiança impeça que ele receba o seu apoio.
Essa é uma criança estranha e encantadora, que tem provavelmente um grande destino e muitas milhas a andar antes de atingi-lo. Acompanhe-o enquanto ele precisar de você, e depois deixe-o sozinho. Ele regressará são e salvo com qualquer que seja o prêmio que busca.
Plutão lhe dá uma grande coragem, força e inteligência, mas compete a você dar-lhe o que ele mais precisa: um exemplo diário de como amar... e ser amado."
Querido você já é. Bem-vindo seja, Theodoro.:o)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
nossa. homenagem mais bonita que essa ainda não li. a mamãe com certeza ficaria toda faceira. bjs, querida.
adendo: a mamãe ficaria toda faceira se lesse... [ai, a velhice...]
que lindo isso!
e faz sentido pra mim, que sou escorpiana...
hehe
ou pelo menos eu quero que faça, porque achei tão lindo!
beijos
a parte que me identifico é essa:
"...Essa é uma criança estranha e encantadora, que tem provavelmente um grande destino e muitas milhas a andar antes de atingi-lo."
milhas e milhas. já me disseram isso. um guru desses que joga tarot e faz mapa astral, sabe? ele falou que eu tenho muita coisa pra fazer, e que me caminho é lento até atingir minhas metas...mas um dia eu consigo. espero que não seja aos 90 anos (isso se eu chegar até lá).
*suspiro*
bjoca
Lindo Suzana. Parabéns. Eu nem sou a mãe do lindo e já fiquei super emocionado.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que meigo!
amei
Postar um comentário