quarta-feira, março 28, 2007

...

Às vezes, no meio de uma algazarra em que não se consegue ouvir nada a não ser todo mundo falando ao mesmo tempo num egoísmo surdo, uma badalada de um sino é capaz de calar a multidão.

Ontem, aqui mesmo ouvi esse sino. Desde então, calei-me por completo. E, como ler ultimamente não tem me dado o conforto que eu sempre busco nessas horas, só me restou a música. Ouvindo soul e R&B. Karen Clark-Sheard, Aretha Franklin, Nina Simone, Sam Cooke, Ella Fitzgerald. Chorando muito, rindo bastante, pensando em como sou uma pessoa afortunada por ter quem me ouça e quem me ajude - numa prece silenciosa à noite, sozinha, em meia dúzia de linhas escritas aqui, pra quem costuma me visitar, seja deixando seu cartão sobre o aparador, seja olhando pela porta entreaberta, sem dizer nada.

Ah, também estou acompanhando "American Idol" pelo YouTube. Eu não disse que esse era um momento perfeito.
Disse? Não, não disse.
Então.
:o)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! (adorei a metáfora do cartão - tenho deixado poucos :D)
Menina, ultimamente o YouTube tem sido a minha redenção e a minha perdição...

anouska disse...

como assim, "você foi buscar o seu $"? buscar onde???? achei que isso fosse ser depositado na minha conta, mas como faz quase quatro meses, resolvi parar de pensar.

e você sumiu. por quê? tá tudo bem? manda um sinal de fumaça pelo menos, cansei de te procurar no google talk. bjs