segunda-feira, novembro 06, 2006

Tradutor universal





1. TUDO BEM: é o que a mulher diz pra acabar com uma discussão quando ela está certa e você tem que calar a boca.

2. CINCO MINUTOS: se ela está se vestindo, isto quer dizer uma hora. Cinco minutos são cinco minutos apenas quando ela tiver te dado cinco minutos pra assistir o jogo antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3. NADA: isto significa a calmaria antes da tempestade. Significa algo, e você deve tomar cuidado. Discussões que começam com NADA geralmente terminam com TUDO BEM.

4. VAI NESSA: isto é um desafio, não uma permissão. Seja o que for, não faça!

5. SUSPIRAR ALTO: isto é na verdade uma palavra, mas trata-se de uma declaração não-verbal freqüentemente mal-compreendida pelos homens. Suspirar alto significa que ela te acha um idiota e se pergunta por que está perdendo tempo discutindo com você sobre nada (para saber o significado de NADA volte ao ítem 3).

6. OK: esta é uma das declarações mais perigosas que uma mulher pode proferir para um homem. OK significa que ela quer pensar muito seriamente antes de decidir como e quando você vai pagar por seu erro.

7. OBRIGADA: uma mulher está te agradecendo, não questione nem vacile. Apenas diga de nada.

8. TANTO FAZ: é a maneira da mulher dizer FODA-SE!

9. NÃO SE PREOCUPE, EU CUIDO DISSO: outra declaração perigosa. Significa algo que uma mulher pediu para um homem fazer várias vezes, e agora decidiu fazer ela mesma. Resultará mais tarde com o homem perguntando "o que há de errado?", e a mulher respondendo com o NADA do ítem 3.

Roubei daqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso ajuda muito em um relacionamento, acho que vou imprimir e guardar no bolso

Anônimo disse...

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!