sexta-feira, novembro 10, 2006

Cuspiu pra cima

O presidente interino do PT e ex-coordenador da campanha presidencial de Lula, Marco Aurélio Garcia, recebeu na semana passada um convite para uma entrevista - "Eu gostaria de entrevistá-lo por cerca de quatro minutos para um podcast da Veja. O assunto é a imprensa. Eu me comprometo a nao cortar a entrevista. Ela será apresentada integralmente", prometia Diogo Mainardi.

A resposta de Marco Aurélio foi direta - "Sr Diogo Mainardi, há alguns anos - da data nao me lembro - o senhor dedicou-me uma coluna com fortes críticas. Minha resposta nao foi publicada pela Veja, mas sim, a sua resposta à minha resposta, que, aliás, foi republicada em um de seus livros. Desde entao decidi nao falar com a sua revista. Seu sintomático compromisso em nao cortar minhas declaraçoes nao é confiável. Meu infinito apreço pela liberdade de imprensa nao vai ao ponto de conceder-lhe uma entrevista".

Do Blue Bus.

Um comentário:

anouska disse...

pra mim esse diogo mainardi podia morrer que não fazia falta nenhuma. é uma das únicas pessoas no mundo por quem eu tenho um desprezo infinito.