sexta-feira, novembro 03, 2006

Feliz 2007

Tomei coragem ontem à tarde, sentei-me e comecei a fazer as contas desse fim de ano e para 2007. Quase caí pra trás. As meninas perderam a bolsa de estudos, e o pai já avisou que não desembolsa nem um tostão a mais - o esperado. Então, como eu estou na fase "Só falo com meu advogado presente" passei a questão adiante.

Mas isso não vai se resolver tão cedo, e então botei na ponta do lápis o quanto vou ter que gastar com as despesas da empregada (13º, férias), uniformes, mensalidades, material escolar, fonoaudióloga para Catatau (não se entende mais nada do que ela fala), terapia da Zé Colméia e sapatos.

"Amante rico" e "assalto a banco" foram minhas opções dois e três, depois de "me matar de trabalhar".

3 comentários:

Marilia disse...

não precisa de conhecer tão bem pra saber que vai dar tudo certo!!!

agá w disse...

escreve um livro! (entre uma morte e outra)

Anônimo disse...

Como diria Emmanuel, o mestre do Chico Xavier, isso também passa...