terça-feira, agosto 04, 2009

Fundo do poço

Você de vez em quando topa com uma. Aquela criatura com a cara mais cansada do mundo. Olheiras. A testa meio brilhante. Sem maquiagem, a raiz cinza-rato do cabelo aparecendo. A pele do rosto meio descascando, sem viço. Sapatos que deveriam ter sido aposentados há tempos, e uma roupa que (você jura) deve ter uma etiqueta da grife Exército da Salvação.

É. Euzinha. Oi.
*suspiro*

8 comentários:

Anônimo disse...

Auto estima não vende na livraria, está dentro de você. Cuide-se.

Deh disse...

hahaha. Bem-vinda ao time, colega.
*torcendo pra sairmos dele logo*

Suzana Elvas disse...

Anônimo,

Se você tiver duas crianças megaplusüberativas em casa, dias seguidos de chuva, nada pra fazer e uma semana extra sem aulas - com todo o planejamento de trabalho indo ralo abaixo - vai ficar exatamente como eu.

Maria Angélica disse...

Suzana, você acabou de me descrever. Me assustei até, sabia?

Você está em casa com as meninas essa semana? A gente podia marcar alguma coisa, hoje eu ia no palácio do catete, mas nem fomos, o tempo não está ajudando, né?

Anônimo disse...

heheheheh,acontece com todo mundo às vezes...o dia-a-dia é tãaaaao absurdamente cansativo que todas nós deixamos de ser "divas",pelo menos por um momento...mas não deixe que a chuva tire suas forças!!!
tire uma tarde pra colocar henna nos cabelos,hidratar o rosto com máscara caseira de abacate(hurg..parece horrível,mas funciona^^)e deixe a mulher linda ,que tá presa por causa da mãe "solteira" ocupadíssima, dar umas voltas por aí...
você deve ser linda,só precisa olhar mais pra você^^
bjs

Anônimo disse...

Era para ser um motivacional, não uma crítica. Desculpe se me expressei mal. De qualquer forma, cuide-se; fará bem a você e à meninas superpoderosas.

Dita Von Claire disse...

e as unhas? fale sobre as unhas e as cutículas.
afê.
mas quem disse que seria fácil né, gatona?

BethS disse...

sou eu tambem!