segunda-feira, agosto 24, 2009

Desencaixe II

UPDATE: Agradeço a força. E sim, eu me amo e me quero bem. Mas, como ser humana, tenho meus dias bons e ruins, quando estou cansada, estressada e lesionada, e me lembro dos tempos em que a única coisa que eu tinha com que me preocupar era se eu chegaria a tempo pra pegar as peças boas na liquidação da Yes, Brazil, ou se ia dar praia no sábado - e como estudar pra prova de citologia se domingo tinha A festa. Eu posso ter odiado minha vida até hoje (o que não é o caso) mas não trocaria nada - nem mesmo a possibilidade de eliminar meu ex antes de ele se tornar marido - pela existência das minhas filhas.

E Anônimo: eu não gosto de comentários anônimos - por favor, identifique-se.

4 comentários:

Manu disse...

Entendo tanto o que vc diz, Suzana. Tem dias em que me olho no espelho e dá uma tristeza, um desânimo enorme. Vontade de voltar para debaixo das cobertas e deixar que o mundo se acabe.
Mas tbém não trocaria o meus babies por nada, nem ninguém. E acho, como vc, que tudo vale a pena por nossos filhos.
Bem, sigamos em frente, então, um dia depois do outro, com noites mal dormidas no meio. rs
Bjs.

Cristine Martin disse...

Nunca, nunquinha trocaria minhas duas filhas por nada. Por mais trabalho que os filhos deem, depois que eles entram na vida da gente não saem nunca mais.

E vamos em frente, vivendo um dia depois do outro, que com certeza as coisas melhoram lá na frente.

Beijos!

Ana disse...

Suzaaaana, alguns comentários excluídos lá nos outros posts foram meus! Eu deixei uma amiga usar meu pc pra fazer um blog pra vender umas coisas e agora toda vez que quero comentar usando meu nome e email eu não consigo, ficava com o nome dela! Aí eu ia lá e apagava e tentava de novo, e de novo, e de novo... :(
Sorry, venho aqui a tanto tempo que me sinto "de casa" rsrs.

Beijos!

Suzana Elvas disse...

Ana, vai em "Opções da internet" e apague o registro no histórico de navegação.
Bjs