sábado, novembro 29, 2008

Punjabi soul



Jind Mahi

Oh jind mahi baaz tere kumlayiyaan, teriyan laadliyan bharjayian
oye baagi firan kadi nahin aayiyaan,
Oh ik pal beh jana mere kol, tere mithde ne lagde bol
Oh jind mahi je chaliyon patiale, othon liyavi reshmi naale
Adhe chitte te addhe kaale,
Oh ik pal beh jana mere kol, tere mithde ne lagde bol
jind mahi baajre diyan chattiyaan, mela vekhan aayiyaan jattiyaan
Hath ch sheeshe te laundiyan pattiyan,
Ik pal beh jana mere chanda, Vichora do dilan da manda.
ho jind mahi ishqey di kaali raat, hove jiven sawan barsaat
ehe ishq hai buri saugaat
ik pal beh jana mere kol, tere mithde ne lagde bol

Minha querida

Meu amor, elas estão tristes sem você, minhas adoráveis cunhadas
Oh, você jamais veio ao jardim para caminhar
Sente-se um momento comigo, eu adoro suas doces palavras
Ei, amor, se você estiver indo para Patiala, traga sedosas meadas de lá
algumas brancas, algumas negras
Sente-se um momento comigo, eu adoro suas doces palavras
Meu amor, há trigo nos talos, primas vieram para ver a festa,
pentear os cabelos com espelhos nas mãos
Sente-se um momento, minha lua; a separação de dois corações é muito ruim
Minha querida, na noite escura do amor, tal como a chuva de monção,
o dom do amor é muito doloroso
Sente-se um momento comigo, eu adoro suas doces palavras


Nenhum comentário: