segunda-feira, dezembro 01, 2008

Lembrete



Su, minha adorada;
[...] Você criou esse mundo que te parece mais rico e mais interessante. Mas a outra, a que você também é, caminha pra esse mundo toda vez que precisa. Me parece fascinante. Essa capacidade que vocês duas têm de se autoproteger e se refazer deve ser parte de teu processo de cura e de crescimento. Uma pessoa tão sensível, tão bela e tão profunda como você é, com teus poemas, tuas fotografias, tuas leituras, só sendo duas. Quer dizer, muitas, muitas. A mãe das meninas, a mulher que limpa o jardim depois das tormentas (literalmente também) e a maravilhosa Suzana Elvas que conhecemos nos blogs. Não pára, Su. Você ainda se considera fragmentada? Bem, um pouco somos todos. Mas nos momentos de plenitude somos todos os fragmentos juntos. Me parece que teu momento está chegando. E sem muitos medos de ficar no outro mundo. Nada disso. Eu te amo muito.

Nelly (La Mamacita da Lola)

Às vezes eu me pergunto "Ora bolas, pra que ter um blog? Já tenho tanta coisa pra fazer, e ainda tenho sempre que postar coisas interessantes ou aí aproveito pra chorar pitangas virtuais etc." Aí eu leio isso.
Do fundo do meu coração, obrigada pelo colo, D. Nelly. Eu estava precisando.

Um comentário:

lola aronovich disse...

Uau, que lindo! Agora fiquei comovida. Vou só aproveitar pra assinar embaixo de tudo que ela disse, pode? Muito lindo, mãe. Você nunca escreve nada assim pra mim, e fica pedindo pra ver fotos de gatas alheias. Mas tudo bem. Pelo menos faz bolo.
Não, sério, muito bonito. Su, fico feliz que minha mãe tenha conseguido escrever tão bem o que todas nós que te conhecemos gostaríamos de dizer. Abração, querida. Fique bem. Seja forte. Quer dizer, forte vc já é. Então continue sendo.