sexta-feira, janeiro 05, 2007

...

O que mais me irrita, me deixa fora do sério, é a impotência de realizar alguma coisa. Eu sei o início, sei o fim, mas desconheço os meios. Como aqueles labirintos de revistas para crianças, em que você vê o fazendeiro no alto da página, a fazenda com a vaquinha lá embaixo, e um emaranhado de caminhos.

São tantas as variáveis, tantos os meios, e você sequer sabe como fazer para desembaralhar aquela meada. E sem a certeza de que vai conseguir chegar àquele final.

Impotência. Se eu tivesse muito, muito dinheiro, era entrar no avião e ir. Mas como não tenho, fico só olhando aquela confusão de linhas, sem saber como sair daqui e chegar ali.

Porque eu quero chegar ali. Não me pergunte como - não faço (ainda) a menor idéia.

Um comentário:

anouska disse...

... e você não aparece mais. é só trabalho ou tem mais alguma coisa? me liga, tô preocupada. bjs