quarta-feira, março 22, 2006

Monk

Nenhum dos meus sete leitores me mandou, mas como achei divertido vou postar assim mesmo:

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.

Então vamos a elas:

1 - Assim como essa querida amiga, também sofro da Síndrome da Máfia - não sento nunca com as costas voltadas para portas, espaços abertos e janelas. Não sento e não durmo. E ainda incluo na lista armários abertos.

2 - Não consigo sair de casa sem tomar banho. Nem dormir. Posso desabar exausta na cama e pegar no sono sem querer vestindo a roupa com quem cheguei da rua: se acordar às três da manhã, me levanto e tomo banho, boto minha roupinha velha e volto para a cama - mesmo que seja para levantar duas horas depois.

3 - ODEIO sapato virado ao contrário. Desviro na hora.

4 - Uso o mesmo anel no dedo anular da mão direira há anos. Foi presente de uma garota mexicana que conheci na viagem que fiz pela Europa, há quase dez anos. Seja num casamento ou para ir a um supermercado, é sempre este anel que uso. Meus brincos são duas argolas de prata espanhola. Não os troco desde 1985 - mas eles ficam em casa quando vou a casamentos & outros babados.

5 - Sou fiel e apaixonada, mesmo que ele não mereça.

4 comentários:

Lys disse...

Você é fiel até às jóias. Eu não consigo; seria tão bom se conseguisse. Troco todo santo dia, e é sempre um dilema escolher. Eu adoro balagandãs (é assim que se escreve?).

Beijo,
Lys

Lys disse...

Você é fiel até às jóias. Eu não consigo; seria tão bom se conseguisse. Troco todo santo dia, e é sempre um dilema escolher. Eu adoro balagandãs (é assim que se escreve?).

Beijo,
Lys

anouska disse...

só não te mandei porque, considerando a pilha de abacaxis que você tem descascado, achei que seria descabido mandar uma brincadeirinha... mea culpa feita, que booooommm, que você está com espírito para essas coisas. isso é bom sinal, acho eu. e só pra constar, também não durmo com porta de armário aberta. beijão

Anônimo disse...

Ah, eu também pensei em lhe mandar, mas achei que você não fosse achar legal. Na verdade, eu achei que ninguém que eu indicaria acharia legal, mas me deu vontade de fazer agora!

Hei! Eu sou leitora firme e forte! ;o)

Beijos doces.