quinta-feira, março 30, 2006

Este ano eu vou

Eu fiz uma lista de realizações que quero levar ao cabo (bonito isso, não?) em 2006. Algumas coisas estão em andamento, outras vou precisar de um empurrãozinho do destino ou de um esforço hercúleo, mas que vai valer a pena. Vamos a elas:

- Acabar com todas as minhas dívidas (primeiros movimentos já se encenam no teatro da guerra);

- Voltar ao meu peso de solteira: 48 quilos bem distribuídos e trabalhados. Um longo caminho ainda pela frente, mas já temos um começo promissor;

- Refazer minha tatuagem e fazer pelo menos mais duas - sendo a última (a depender do estado muscular do meus tríceps) uma corrente de rosas no antebraço direito. Uma corrente, não uma guirlanda - aquela coisa meio caidinha está fora de questão;

- Fazer a cirurgia de redução de miopia;

- Ter olhos verdes (sim, essa resolução faz parte do plano "Você tem todo o direito de ser ridícula aos fazer 40 anos");

- Tirar minha carteira de motorista;

- Fazer (e terminar) um curso de mecânica de automóveis;

- Fazer capeoeira, caratê ou voltar ao flamenco;

- Terminar o ano falando razoavelmente inglês;

- Encontrar aquele homem - se o destino quiser, aquele com quem sonho mas que jamais conheci pessoalmente.

Estou aceitando sugestões. Principalmente de como levar esse otimismo todo adiante pelos próximos nove meses :o)

3 comentários:

Anônimo disse...

hohoho....todos os ítens são perfeitamente realizáveis com sucesso...mas o último, quérida, só um milagre mesmo.

Anônimo disse...

Ahhh volte ao flamenco!!!! SE começar assim a auto estima aumenta e com ela vem tudo!!!!
beijos

anouska disse...

vejamos: vc é tremendamente sortuda por poder voltar ao seu peso de solteira. eu, nem em sonho. (de vez em quando me pego perguntando a mim mesma: o que será um supino que ela fala tanto?)
acho que entender de mecânica deve ser tudo. eu nem dirigir sei (e nem quero saber...). a única coisa em que posso te ajudar é com o inglês. quer umas aulas online? bj